15. August 2020 - 10:00
Aroma de Flor Terapias, Rio de Janeiro
Share it on:

Recursos Terapêuticos para a Prática Clínica | Saturday, 15. August 2020

Recursos Terapêuticos para a prática clínica



Workshop vivencial com objetivo de vivenciar dinâmicas que aumentam as possibilidades de conhecer mais o outro e a si mesmo. Estes recursos, quando bem utilizados, tornam-se importantes ferramentas no trabalho do terapeuta auxiliando na ampliação da consciência e visão de contexto onde o outro está inserido. Esse encontro terá como objetivo desenvolver um olhar reflexivo ampliando a consciência dos participantes para suas potencialidades; estimular a criatividade no desenvolvimento de ferramentas específicas dentro da relação terapêutica; permitir trocas e vivências de alguns destes recursos. Ferramentas dinâmicas para clarear o contexto das questões trazidas por seu cliente; e poder proporcionar a ele valiosos insights.



Data: 15 e 16 de agosto de 2020 – sábado e domingo de 9 às 17:30.



Local: Espaço Aroma de Flor – Rua da Quitanda 30 sala 701 – centro – RJ

Local aos domingo: Av. Nossa Senhora Copacabana 1085 sala 414 – Copacabana – RJ



Valor: 550,00 – sendo 100,00 de inscrição para garantia da vaga e o restante 450,00 em até 12x com juros do PagSeguro.



Publico alvo: Terapeutas, Psicólogos, todos que queiram aprender formas dinâmicas para auxiliar em seus atendimentos. Não há pré-requisitos.



Inscrições: (21) 2242-9044 ou 98054-9044



Com Tatiana Guimarães Alves: Psicóloga Sistêmica, pós-graduada em Tanatologia, Metodologia do Ensino Superior e em Educação à Distância EAD. Formação em Constelação Familiar pela ABC (Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas). Formação em Constelação com Bonecos. Possui experiência de atuação nas áreas clínica (criança, adolescente, adulto e casais), escolar e empresarial, psicoterapia, psicodiagnóstico, aplicação de testes psicológicos e vocacionais, dinâmicas de grupo; seleção e treinamento de pessoal. Professora há 20 anos do CICLO-CEAP (Centro de Estudos Avançados em Psicologia).